💡 Dica Importante
A personalização pode ser enviada tanto na página do produto quanto via whatsapp mesmo. Se você esquecer ou não conseguir enviar, pode fazer seu pedido normalmente pois nós entraremos em contato com você para pegar a arte.
💡 Dica Importante
A personalização pode ser enviada tanto na página do produto quanto via whatsapp mesmo. Se você esquecer ou não conseguir enviar, pode fazer seu pedido normalmente pois nós entraremos em contato com você para pegar a arte.
💡 Dicas Importantes
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e deseja devolvê-lo ou ser reembolsado e ele atende os requisitos acima, ou se houve algum problema com o transporte do seu pedido, é possível fazer a solicitação de devolução e estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para devoluções, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a política de devolução e reembolso, basta enviar um e-mail para fabricarimbos@hotmail.com ou uma mensagem no WhatsApp: Suporte WhatsApp informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail fabricarimbos@hotmail.com, ou WhatsApp: Suporte WhatsApp para que possamos auxiliar na sua situação anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Fabricarimbos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Fabricarimbos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral – pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Fabricarimbos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
No caso de dificuldade de utilização de um carimbo de madeira ou um kit de carimbos de madeira recomendamos que visite nossos tutoriais de utilização do produto em: COMO CARIMBAR (clique aqui)
💡 Dicas Importantes
💡 Dica Importante
A personalização pode ser enviada tanto na página do produto quanto via whatsapp mesmo. Se você esquecer ou não conseguir enviar, pode fazer seu pedido normalmente pois nós entraremos em contato com você para pegar a arte.
Ainda não tem conta?
Criar uma conta