Perguntas Comuns Antes da Compra

Dá pra fazer o carimbo com a minha logo / com essa logo?

Em geral a resposta pra essa pergunta é SIM, é possível fazer com qualquer logo, mas quanto maior for o tamanho do carimbo mais detalhado fica pois é necessário engrossar as linhas do vetor da arte antes de produzi-lo na máquina à laser. A partir de 6cm qualquer logo geralmente fica boa no carimbo. O carimbo de 10cm é um dos mais vendidos e que melhor fica ajustado. Às vezes é necessário modificar alguma parte, aumentar textos, fazer algum ajuste pontual.

Que tamanho fica bom/que tamanho eu devo fazer?

Em geral recomendamos que você meça a própria sacola ou caixa, deixando uma margem de sobra dos lados de forma que o carimbo fique posicionado centralizado. Em geral, para sacolas kraft ou sacolas PP (aprox. 10x15cm) o carimbo recomendado é o de 6cm. Para sacolas P (aprox. 18x24cm) o carimbo recomendado é o de 9cm. Para sacolas M (aprox. 23x32cm) o carimbo recomendado é o de 12cm. Para sacolas G e GG (de aprox. 32x39cm e 34x43cm respectivamente) o carimbo recomendado é o de 15cm. Para guardanapos e copos de café/isopor, o carimbo recomendado é o de 5cm. Para forminhas de docinhos o carimbo recomendado é o de 3cm. Para marmitex de isopor em geral recomenda-se o carimbo de 8cm. Para outros casos como caixas de papelão, é necessário medir com uma régua o espaço disponível para carimbar, analisar o formato da sua logo, considerar uma margem de sobra se assim desejar e tirar a medida de onde quer que fique posicionada a logo.

Quero usar o mesmo carimbo para várias sacolas diferentes. Qual dá certo?

Não há um carimbo que dê certo para uma sacola PP (onde o carimbo precisa ter em torno de 6cm) e para uma sacola GG. Ele ficará extremamente pequeno. E o carimbo de 15cm que dá certo na sacola GG extrapola o tamanho de uma sacola PP. Nesse caso adquira dois carimbos ou um kit: um carimbo de 6cm e um carimbo de 15cm.

Qual o formato do carimbo?

A borracha do carimbo ficará EXATAMENTE igual à logo que você enviar (incluindo as alterações que venha a solicitar), já a base de mdf do carimbo ficará no formato retangular ou quadrado sempre, com os cantos levemente arredondados, pois já é um padrão de fabricação da empresa. Não mudamos o formato da base do carimbo.

Como mandar a personalização? Mandar antes ou depois da compra?

A personalização pode ser enviada nos campos de envio nas páginas dos produtos ou também, via whatsapp mesmo. No whatsapp pode ser antes ou depois da compra, o que importa é que o nos envie. Não importa o formato do arquivo. Caso tenhamos alguma dificuldade para produzir a arte, entraremos em contato.

Qual o prazo de produção e entrega? Em quanto tempo recebo o produto?

O prazo padrão de produção é de 2 a 3 dias úteis. Sobre o transporte, é possível realizar a cotação do frete na página de qualquer produto informando o CEP no campo “Calcule o Frete”. O prazo retornado já considerará o prazo de fabricação e o prazo de transporte somados.

Vocês fazem a arte do carimbo?

Nos carimbos de madeira nós não fazemos a logomarca, mas fazemos a vetorização. Já nos carimbos automáticos, nós fazemos a arte do carimbo conforme o ícone e os textos enviados. Enviamos a arte vetorizada para aprovação somente após a confirmação do pagamento do pedido. Não mexemos com a arte antes do pedido confirmado por conta da demanda atual.

Perguntas Comuns Após a Compra

PRECISO MODIFICAR MEU PEDIDO!

Fique tranquilo(a) e entre em contrato conosco o mais rápido possível pelo link SUPORTE (clique aqui).

Qual o código de rastreio do meu pedido? Como faço o rastreio?

Seu código de rastreio será enviado pelo e-mail cadastrado em sua conta no momento em que o pedido for postado. O rastreio pode ser feito através do Melhor Rastreio, clicando aqui.

Se seu pedido já está a caminho mas você não localizou seu código de rastreio no e-mail mande-nos uma mensagem solicitando seu código aqui: SUPORTE (clique aqui).

Não estou conseguindo carimbar.

Dependendo da arte ou do tamanho do seu carimbo pode ser que demore um pouquinho mais até pegar o jeito mesmo. De qualquer forma podemos te ajudar com nossos tutoriais disponíveis em ComoCarimbar.com.br e através do nosso  SUPORTE (clique aqui).

Caso entre em contato com nosso suporte nós precisaremos que você tenha assistido ao vídeo tutorial do link acima, assim ficará mais fácil e rápido acertarmos a sua carimbada ❤️

Recebi um produto de outra pessoa / meu carimbo está errado.

Sentimos muito pelo transtorno causado! Se você recebeu um produto de outra pessoa ou com um erro de personalização feito pela nossa empresa não se preocupe. Faremos o reenvio pra você dos produtos corretos. Entre em contato conosco o quanto antes informando o problema ocorrido através do nosso  SUPORTE (clique aqui).