FAQs
Perguntas Comuns Antes da Compra
Em geral a resposta pra essa pergunta é SIM, é possível fazer com qualquer logo, mas quanto maior for o tamanho do carimbo mais detalhado fica pois é necessário engrossar as linhas do vetor da arte antes de produzi-lo na máquina à laser. A partir de 6cm qualquer logo geralmente fica boa no carimbo. O carimbo de 10cm é um dos mais vendidos e que melhor fica ajustado. Às vezes é necessário modificar alguma parte, aumentar textos, fazer algum ajuste pontual.
Em geral recomendamos que você meça a própria sacola ou caixa, deixando uma margem de sobra dos lados de forma que o carimbo fique posicionado centralizado. Em geral, para sacolas kraft ou sacolas PP (aprox. 10x15cm) o carimbo recomendado é o de 6cm. Para sacolas P (aprox. 18x24cm) o carimbo recomendado é o de 9cm. Para sacolas M (aprox. 23x32cm) o carimbo recomendado é o de 12cm. Para sacolas G e GG (de aprox. 32x39cm e 34x43cm respectivamente) o carimbo recomendado é o de 15cm. Para guardanapos e copos de café/isopor, o carimbo recomendado é o de 5cm. Para forminhas de docinhos o carimbo recomendado é o de 3cm. Para marmitex de isopor em geral recomenda-se o carimbo de 8cm. Para outros casos como caixas de papelão, é necessário medir com uma régua o espaço disponível para carimbar, analisar o formato da sua logo, considerar uma margem de sobra se assim desejar e tirar a medida de onde quer que fique posicionada a logo.
Não há um carimbo que dê certo para uma sacola PP (onde o carimbo precisa ter em torno de 6cm) e para uma sacola GG. Ele ficará extremamente pequeno. E o carimbo de 15cm que dá certo na sacola GG extrapola o tamanho de uma sacola PP. Nesse caso adquira dois carimbos ou um kit: um carimbo de 6cm e um carimbo de 15cm.
A borracha do carimbo ficará EXATAMENTE igual à logo que você enviar (incluindo as alterações que venha a solicitar), já a base de mdf do carimbo ficará no formato retangular ou quadrado sempre, com os cantos levemente arredondados, pois já é um padrão de fabricação da empresa. Não mudamos o formato da base do carimbo.
A personalização pode ser enviada nos campos de envio nas páginas dos produtos ou também, via whatsapp mesmo. No whatsapp pode ser antes ou depois da compra, o que importa é que o nos envie. Não importa o formato do arquivo. Caso tenhamos alguma dificuldade para produzir a arte, entraremos em contato.
O prazo padrão de produção é de 2 a 3 dias úteis. Sobre o transporte, é possível realizar a cotação do frete na página de qualquer produto informando o CEP no campo “Calcule o Frete”. O prazo retornado já considerará o prazo de fabricação e o prazo de transporte somados.
Nos carimbos de madeira nós não fazemos a logomarca, mas fazemos a vetorização. Já nos carimbos automáticos, nós fazemos a arte do carimbo conforme o ícone e os textos enviados. Enviamos a arte vetorizada para aprovação somente após a confirmação do pagamento do pedido. Não mexemos com a arte antes do pedido confirmado por conta da demanda atual.
Perguntas Comuns Após a Compra
Fique tranquilo(a) e entre em contrato conosco o mais rápido possível pelo link SUPORTE (clique aqui).
Seu código de rastreio será enviado pelo e-mail cadastrado em sua conta no momento em que o pedido for postado. O rastreio pode ser feito através do Melhor Rastreio, clicando aqui.
Se seu pedido já está a caminho mas você não localizou seu código de rastreio no e-mail mande-nos uma mensagem solicitando seu código aqui: SUPORTE (clique aqui).
Dependendo da arte ou do tamanho do seu carimbo pode ser que demore um pouquinho mais até pegar o jeito mesmo. De qualquer forma podemos te ajudar com nossos tutoriais disponíveis em ComoCarimbar.com.br e através do nosso SUPORTE (clique aqui).
Caso entre em contato com nosso suporte nós precisaremos que você tenha assistido ao vídeo tutorial do link acima, assim ficará mais fácil e rápido acertarmos a sua carimbada ❤️
Sentimos muito pelo transtorno causado! Se você recebeu um produto de outra pessoa ou com um erro de personalização feito pela nossa empresa não se preocupe. Faremos o reenvio pra você dos produtos corretos. Entre em contato conosco o quanto antes informando o problema ocorrido através do nosso SUPORTE (clique aqui).







